sábado, 5 de janeiro de 2013

Falin Falin Falin (TRADUÇÃO+LETRA)

 

 

 

VOCALOID 2: Hatsune Miku ''Falin Falin Falin''

 

 ------------------------------------------------------------------------------

 

 Caindo' Caindo, Caindo'


Eu parecia ter sonhado com um ideal que
É inteligente, e eu lembrei de você?
Eu sou um pouco ciumento
Você apareceu em revistas com o * Osha-P
Eu vou dizer
De Forma-projetado
Jaquetas personalizadas
Eu não sei o que escolher!

Eu quero estar com você mais
Hoje, no dia seguinte, e para sempre
O que você está fazendo agora? Estou preocupado
Eu não tenho alguém para segurar a mão de
Quando cair, caindo Eu estou te amando
Eu caí no amor à primeira vista
Para que eu pudesse chegar mais perto de você
Eu tenho que olhar bonito

Mas você tem uma namorada firme com você
Quando eu vou ser o único? Em seu lugar
Não tenho a chance?
Eu vou fazer o meu melhor, porque eu não vou perder
Eu realmente sei, eu não posso ganhar
Com mero pretexto

Eu quero estar com você mais
Se nós não seremos nós, pelo menos
Se eu me esquecer, eu vou finalmente ser feliz
Por mais que eu pense nisso

Eu não posso puxar o espinho de mim
Este amor doce e doloroso
Se eu vou dissolver com açúcar
Será que desaparecer?

Eu quero estar com você mais
Hoje, no dia seguinte, e para sempre
Não pode deixar de estar sozinho, você diz?
Isso é muito triste
Ahh, se Deus quiser
Se nós não seremos nós, pelo menos
Traga-me de volta para
Um dia antes de eu o conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário